Proctyl e
Proctoderm

Conheça nossos produtos para o cuidado da região anal.

Por mais tranquilidade e cuidado, a Takeda disponibiliza uma linha de produtos pensados especialmente para mais conveniência no seu dia a dia.

Se você busca por um tratamento de hemorroidas, fissuras, prurido e pós-operatório, conheça


  • trata hemorroidas, em especial aquelas acompanhadas de inflamação e hemorragia;
  • trata fissuras e prurido;
  • trata eczemas anais provocados por afecções anorretais;
  • age como curativo após cirurgias proctológicas.

POMADA 3G

Com o uso exclusivamente retal, PROCTYL® acompanha pomada e aplicador. Portanto, ao utilizar, fixar aplicador na pomada e aplicar delicadamente no ânus. Aplicar todo o conteúdo da bisnaga de 3 g, duas a três vezes ao dia, até a melhora dos sintomas.

POMADAS 15G E 30G

Aplicar aproximadamente 2 cm de pomada na área afetada, massageando o local, duas ou três vezes ao dia, até a melhora dos sintomas.

SUPOSITÓRIO

Com uso exclusivamente retal, PROCTYL® supositório deve ser separado pelo picote, aberto por uma das abas e introduzido no ânus pela ponta arredondada. Não deve ser dividido nem cortado. Utilizar duas a três vezes ao dia, até a melhora dos sintomas.

| Fórmula com tripla ação (alívio dos sintomas, previne infecções e regenera o tecido) sem corticoide.1

| Ação anestésica na área afetada.1

| Rápido alívio da dor em mais de 85% dos casos de hemorroidas.2

PROCTYL® policresuleno, cloridrato de cinchocaína. Indicações: Tratamento de hemorroidas, em especial aquelas acompanhadas de inflamação e hemorragia; fissuras, prurido e eczemas anais provocados por afecções anorretais; como curativo após cirurgias proctológicas. MS - 1.0639.0111 PRSUP_0319_0221_VP PRPO_0319_0221_VP

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Referências Bibliográficas

1. Proctyl® [Bula]. São Paulo: Takeda Pharma Ltda.

2. Espinosa DJ. Revisión analítica de estudios multicentricos con policresuleno en patologia hemorroidal. Acta Gastroenterol Latinoam. 2000; 30(3): 177-86.

3. Akhtar N et al. Calendula extract: effects on mechanical parameters of human skin. Acta Pol Pharm. 2011;68(5):693-701.

4. Graf J. Herbal anti-inflammatory agents for skin disease. Skin Therapy Lett. 2000;5(4):3-5.